top of page

Empresa de Cálculos Judiciais Meu Cálculo inova segmento ao liquidar iniciais (pedido a pedido) por


Clique na imagem e conheça a empresa MEU CÁLCULO e suas inovação ao segmento de Cálculos Trabalhistas!

Com a nova redação dada ao artigo 840 da CLT pela chamada Reforma Trabalhista os advogados da parte Autora tem agora um novo desafio: liquidar pedido a pedido suas Iniciais trabalhistas.


A empresa MEU CÁLCULOS Apurações Trabalhistas resolveu inovar o segmento e, em auxílio aos advogados, lançou novo produto que promete resolver o desafio: liquidação de Inicial, pedido a pedido, por apenas R$ 70,00/Reclamante! E mais. Você pode ainda ter a liquidação em PJe-Calc (sistema do tribunal) por apenas R$ 100,00.


Ficou interessado? Para contratar o serviço é muito fácil. Basta acessar www.meucalculo.com.br fazer seu cadastro, entrar em sua Área Exclusiva de Cliente e fazer o pedido de novo cálculo por lá. Pode ainda tirar dúvidas ou pedir novos serviços pelo e-mail contato@meucalculo.com.br . Mas atenção! A empresa MEU CÁLCULO atua exclusivamente para advogados da parte Reclamante e Sindicatos de Classe.


Tome nota de algumas informações importantes sobre esse produto promocional:


01 - O valor do serviço é promocional e exclusivo para liquidação de inicial. Caso o processo retorne para outros serviços técnicos (ex: liquidação de sentença, impugnações, etc) será praticado o preço ordinário de tabela; 02 - O prazo médio de conclusão do presente serviço promocional é de 05 dias úteis [*] após pedido do cliente em contato@meucalculo.com.br ou cadastro na Área Exclusiva do Cliente;

[*] o prazo médio poderá ser elastecido em função de turbulência ou excesso de serviços em agenda, o que será informado ao cliente após realização do pedido/cadastro. 04 - É indispensável que no momento do pedido ou cadastro de um novo serviço referente à presente promoção seja mencionado no corpo do e-mail ou com campo de Observação da Área Exclusiva do Cliente a adesão ao valor promocional do produto Liquidação de Inicial (Reforma Trabalhista). Dúvidas? Envie um e-mail para contato@meucalculo.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page