PROJETO REVISAR

Tem alguma dívida, empréstimo ou financiamento? Quer diminuir o valor das parcelas? Eu posso te ajudar!
                                                                   Eduardo Lemos
Se você tem uma dívida ou empréstimo sabe o quanto é duro ver mensalmente ir embora aqueles valores enormes a título de juros. Mas saiba que é possível recalcular se empréstimo, dívida ou financiamento (de qualquer natureza) a fim de instruir renegociação ou até mesmo uma ação judicial de revisão. 
Clique na imagem abaixo e leia matéria especial de Eduardo Lemos sobre os pressupostos técnicos básicos para recálculo de financiamentos e/ou empréstimos
2019_recalculo_financiamentos.jpg
Sim! É possível reduzir praticamente todos os empréstimos a juros de maneira legal e tecnicamente embasada!
Dentre os principais casos que podem ser recalculados temos:
Empréstimos em geral para pessoas jurídicas
Empréstimos em geral para pessoas físicas
Financiamentos de veículos (mais comum redução de empréstimos via CDC)
Financiamentos de máquinas e equipamentos
Financiamentos de imóveis
Capital de giro
etc, etc
 
Qualquer operação que envolva juros pode ter seu valor recalculado e, dependendo, das particularidade do contrato ter seu valor diminuído! 
Como realizar orçamento em 3 passos:
 

1

Junte as seguintes cópias: contrato do empréstimo/financiamento a ser analisado e histórico dos valores já pagos (data e valor). Digitalize as cópias de preferência em arquivo PDF. Se você pretende usar o celular recomendo uso do programa gratuito CamScanner

2

Envie as cópias para o email calculos@qualicont.com.br com seu nome e telefone de contato. No email coloque o seguinte assunto: "quero recalcular minha dívida"

3

Após receber seu e-mail nossa Equipe irá analisar preliminarmente a procedência de revisão dos juros e demais itens do contrato. Se não verificarmos itens técnicos que embasem minimamente a confecção de cálculos você será notificado e o serviço será devolvido sem cobrança. Se acharmos algo que possa embasar a revisão iremos prosseguir

4

Se passamos do passo 03 há grande chance de sua dívida ser diminuída. Enviaremos então para você o link para fazer o cadastro em nosso sistema e geraremos o boleto bancário ou autorização de pagamento por cartão de crédito. Após realizado o pagamento seu serviço estará pronto em mais ou menos 5 dias úteis.
O que vocês me entregam? Qual o próximo passo?
 
Após finalizado o serviço de recálculo você receberá dois documentos: um parecer técnico que indica o que foi achado de "erro" e qual a base legal dessa interpretação e também uma planilha de cálculo que indica qual o novo valor da dívida em face dos recálculos apontados no Parecer.
 
Com esses dois documentos em mãos você tem 2 caminhos:
 
1 - tentar um acordo administrativo junto ao banco ou empresa que administra sua dívida;
2 - contratar um advogado para ajuizar uma ação de revisão do contrato de financiamento (com base nos pontos indicados no parecer)
ATENÇÃO! NÓS NÃO REALIZAMOS SERVIÇOS JURÍDICOS E SIM MATEMÁTICOS! 
      Temos uma rede de advogados parceiros que podemos indicar caso você não tenha o seu.
Quanto custa o serviço?
 
Existem inúmeros tipos de cálculos diferentes com complexidades diferentes. O recálculo pode custar de R$ 300,00 a R$ 1.200,00 dependendo do tipo de contrato, quantidade de parcelas, etc. O valor pode ser pago em até 3 x sem juros nos cartões de crédito.
Tudo será alvo de orçamento prévio (vide passo 03 acima) e somente será cobrado e realizado se você autorizar!
Você não paga absolutamente nada pelo orçamento e análise prévia (vide passos 02 e 03 acima)