top of page

Eduardo Lemos alerta advogados do RJ sobre possível obrigação de emitir notas fiscais em honorários

Eduardo Lemos participa de palestra dada por Prof. Sérgio Bernardo na sede da OAB/RJ e aborda assunto polêmico: possível necessidade de emitir notas fiscais em em valores recebidos a título de honorários recebidos diretamente nos processos.

Em palestra apoiada pelo Grupo QUALICONT ocorrida no último dia 04 da sede da OAB/RJ Eduardo Lemos alertou aos advogados presentes sobre recente Solução de Consulta emitida pela Prefeitura de São Paulo que interpreta como obrigatória a emissão de notas fiscais em face de honorário de sucumbência recebidos.

No Rio de janeiro ainda não há balizamento específico sobre o assunto mas na oportunidade Eduardo Lemos expressou que o Grupo QUALICONT já ingressou com Solução de Consulta sobre o tema. Colocou ainda à disposição o e-mail qualicont@qualicont.com.br para disponibilização de mais informações.

Sobre a palestra

Em parceria com a OAB/RJ (na figura de Dr George Gomes, representantes da DRI) e com o Professor e Consultor Sérgio Bernardo o Grupo QUALICONT estruturou série de duas palestras gratuitas a fim de levar aos advogados conceitos empresariais de atuação de seus escritórios. A palestra ocorrida no último dia 04 teve o tema "Planejamento estratégico - Como ter sucesso e tornar imbatível seu escritório de advocacia" e foi amplamente elogiado pelos participantes (clique aqui e veja mais informações e palestra completa).

Clique no link abaixo e assista á participação de Eduardo Lemos:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page