top of page

Eduardo Lemos lança serviço de vídeo consulta para dúvidas relativas a IRPF

o serviço é totalmente remoto através de vídeo chamada e já conta com dezenas de acessos em todo o Brasil

Sabe aquela dúvida que ocorre na hora de fechar a declaração de IRPF para envio à Receita? E quando a pessoa simplesmente não tem idéia do que fazer quando vende, por exemplo, um imóvel? Tem ou não ganho de capital? Declara aonde? Efetivamente a imensidão de regras e leis tributárias do Brasil parece servem basicamente para uma coisa: fazer o contribuinte errar e depois ter que acertas as contas com a Receita Federal.


Pensando nisso e tentando dar o máximo de comodidade ao contribuinte, Eduardo Lemos lançou o serviço de Vídeo Consulta onde a partir de R$ 270,00 o contribuinte pode ter uma opinião objetiva, descomplicada e embasada de um profissional que trabalha a quase 20 anos no universo IRPF.


O serviço serve para qualquer contribuinte que tenha dúvidas conceituais e/ou técnicas dentro do universo IRPF (ex: se uma verba é ou não tributada, regras de ganho de capital (GCAP), conceitos de tributação de IR em ganhos judiciais, modos de declaração de verbas e valores, dentre outros). Ou seja, serve para qualquer pessoa que quer uma opinião técnica embasada sobre assuntos tributários que envolvam pessoas físicas e patrimônio.

São consulta com duração de até 30 minutos. Serviço adequado para quem precisa tirar dúvidas conceituais rápidas sobre lançamentos de valores recebidos em ações judiciais no imposto de renda ou qualquer outro assunto dento do universo de IRPF.


Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page