Eduardo Lemos fecha parceria com advogado tributarista Dr. George Gomes em prol da defesa de contribuintes sob malha fina fiscal indevida de IR

Dando resposta e solução a graves problemas enfrentados ano após anos por contribuintes que ficam em "malha fina" simplesmente por realizarem declarações de IR sobre ações judiciais da maneira correta e legal (com dedução de honorários advocatícios), Eduardo Lemos celebrou inédita parceria com Dr. George Gomes, advogado especialista em Direito Tributário, a fim de oferecer a clientes e não-clientes serviço de assistência em defesas administrativa e judicial.

 

Agora você tem opção e ajuda para brigar com a Receita Federal por seus direitos! Atenção: não é preciso ter feito a declaração de IR com Eduardo Lemos!

 

Deduzir os honorários advocatícios da base de cálculo IR é procedimento autorizado por lei e muitas vezes significa restituir imposto de renda ao invés de pagar. Leia o artigo! 

 

Dúvidas e orçamentos diretamente através do e-mail eduardo.lemos@qualicont.com.br

 

Clique AQUI e leia artigo escrito por Eduardo Lemos sobre problemas de contribuintes na declaração de rendimentos recebidos em ações judiciais.

 

Clique AQUI e saiba mais sobre Dr. George Gomes.

 

Compartilhe no Facebook
Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Começa dia 02 de Março o prazo para enviar a Declaração IRPF 2020. Prepare-se!

February 21, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags