Eduardo Lemos ministra série de palestras para alunos da Estácio de Sá

A convite da Estácio de Sá unidade Shopping Nova América Eduardo Lemos ministrou duas palestras para alunos de vários cursos sobre Cálculos Judiciais e Imposto de Renda.

Atendendo a convite da Coordenadoria da unidade Estácio de Sá Nova América/RJ Eduardo Lemos ministrou palestras de Cálculos Judiciais (23/03) e Imposto de Renda Pessoa Física (06/04) para alunos de vários períodos e cursos.

 

Na palestra de 23/03 foi abordado o segmento de cálculos judiciais em esfera privada, as oportunidades do segmento e conceitos teóricos básicos. Eduardo Lemos se colocou à disposição para construir um curso prático do assunto a fim de demonstrar as possibilidade e perspectivas desse setor para os alunos recém formados.

 

Na palestra de 06/04 foram abordados temas sobre declaração de imposto de renda pessoa física com foco nos cruzamentos de dados desenvolvidos pela Receita Federal e cuidados necessários na operação dos serviços.

Tendo em vista o pouco tempo de palestra e grande envolvimento dos alunos na questão dos IR Eduardo Lemos não teve oportunidade de tratar do serviço de imposto de renda em ações judiciais o que, atualmente, é um dos serviços mais lucrativos desse âmbito. Ficou o comprometimento de disposição para retomar o assunto em próxima oportunidade.

 

Qualquer dúvida basta acessar www.edulemos.com.br

 

Compartilhe no Facebook
Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Começa dia 02 de Março o prazo para enviar a Declaração IRPF 2020. Prepare-se!

February 21, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags