Qualidade no atendimento ao cliente é um dos pilares do sucesso nos negócios - veja ótimo vídeo sobr


Muitos negócios são criados com esforço na venda e em gerar caixa mas se esquecem o quanto é primordial a capacitação contínua de gestores e colaboradores sobre técnicas de atendimento ao cliente.

Segundo Roger Stankewski "Sabe quem é o melhor vendedor do mundo? O cliente satisfeito, ele vende sua empresa, marca, produto e não cobra comissão."

Clique AQUI para acessar o canal de Eduardo Lemos no YouTube e assistir vídeo muito interessante sobre o que não fazer no atendimento ao cliente. Quase 10 mil visualizações! Não perca!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Eduardo Lemos é Contador (CRC 116.256), Administrador de Empresas (CRA 20-69519-5), Pós Graduado em Auditoria e Controladoria, Perito Contábil (CNPC/CFC 5280),  Professor Universitário, Empresário, Empreendedor e Amante de Vinhos e Gastronomia. Clique e saiba +

  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram